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Como vender mais no seu escritório de advocacia?

Male And Female Business People Working On Tablet In Office - PAVON | Contabilidade em São Paulo

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Como vender mais no seu escritório de advocacia? Essa é uma dúvida comum entre advogados que realizaram o sonho de montar o seu próprio escritório de advocacia, e que agora, estão em busca de estratégias para captar mais clientes.

Sabendo disso, o time da Pavon Inteligência Contábil, sua contabilidade especializada em escritórios de advocacia, decidiu preparar um conteúdo completo sobre o assunto.

Para saber mais e conferir as dicas que a nossa equipe separou para você, continue conosco e acompanhe este artigo até o final.

8 dicas para vender mais no seu escritório de advocacia

Vender mais no seu escritório de advocacia envolve uma abordagem estratégica que vai além da simples venda de serviços jurídicos. Confira algumas dicas práticas que podem melhorar os seus resultados:

  1. Defina seus objetivos de vendas: Antes de começar, estabeleça metas claras e específicas de vendas para o seu escritório, como por exemplo, metas de aumento de receita, aquisição de novos clientes, entre outras.
  2. Conheça seu público-alvo: Entenda quem são seus clientes ideais, suas necessidades, desafios e preocupações. Na prática, isso permitirá que você personalize sua abordagem de vendas e direcione suas atividades de marketing de forma mais eficiente
  3. Desenvolva uma proposta de valor única: Identifique e comunique claramente o que torna seu escritório diferente e por que os clientes devem escolhê-lo em vez da concorrência. 
  4. Invista em marketing digital: Crie e mantenha uma presença online forte por meio de um site profissional, conteúdo relevante e regular em um blog, participação ativa nas redes sociais e otimização para mecanismos de busca (SEO).
  5. Construa sua marca pessoal e a do escritório: Estabeleça-se como um especialista em sua área de atuação participando de eventos do setor, escrevendo artigos, dando palestras e contribuindo para publicações jurídicas, para que assim, você conquiste credibilidade.
  6. Ofereça conteúdo educativo: Produza e compartilhe conteúdo útil e relevante que demonstre o seu conhecimento jurídico e ajude os clientes em potencial a entenderem melhor seus problemas legais, como artigos, vídeos, podcasts, webinars, dentre outros formatos.
  7. Aprimore habilidades de vendas: Busque melhorar o seu conhecimento em áreas como técnicas de vendas, comunicação, negociação e gestão de relacionamentos. 
  8. Solicite feedback e faça ajustes: Solicite regularmente feedback dos clientes sobre seus serviços e experiência com o escritório. Use essas informações para fazer ajustes e melhorias contínuas em sua abordagem de vendas e atendimento.

Você sabia que uma das nossas especialidades é a oferta de serviços contábeis para advogados e escritórios de advocacia?

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Ações de marketing para vender mais no seu escritório de advocacia

Um dos passos mais importantes para vender mais no seu escritório de advocacia é investir em ações de marketing que lhe ajudem a alcançar os resultados desejados.

Confira algumas estratégias de marketing que você pode colocar em prática:

Ao implementar essas ações de marketing de forma consistente e estratégica, você estará posicionando seu escritório de advocacia para atrair mais clientes e acelerar o crescimento do negócio.

Cuidados no marketing para escritórios de advocacia

Ao buscar estratégias para vender mais no seu escritório de advocacia, é muito importante que você saiba o que é permitido e o que não é permitido no marketing para advogados.

Por sinal, em função do grande número de dúvidas que costumam surgir sobre o assunto, no site do Conselho Federal da OAB, é possível encontrar uma lista com uma série de itens que podem, e que não podem. Confira!

Pode:

Não pode:

Para saber mais e ter acesso a outros conteúdos que podem contribuir para o sucesso e os resultados do seu negócio, continue acompanhando o nosso blog.

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